Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Parazinho: Empresário Newton Bacurau e os vereadores opositores a prefeita realiza um mega evento para homenagear as mães do município. Veja as imagens do evento


No sábado (20) foi realizando na cidade de Parazinho o Festival de Prêmios em Comemoração Dia das Mães, o evento foi idealizado e realizado pelo o empresário Newton Bacurau que foi candidato a prefeito por duas oportunidades e pelos o seis vereadores que hoje forma a bancada de oposição a prefeita Rita de Luzier. 

O evento festivo ao dia das mães foi um sucesso de público, cerca de mil pessoas estiveram no local, foram registrado a presença de mais de 700 mães que deixaram o seu nome na entrada do evento cada uma recebeu uma cartela gratuita para o bingo e concorrer no sorteio de brindes extras. 

Antes e depois do bingo houve apresentações e no final de tudo ainda houve lanche para todo  público presente. A oposição de Parazinho mostra que tem união, organização e que tem muita força, em nenhum outro município da região tem uma oposição atuante em beneficio da população.







































































Sem comentários:

Enviar um comentário