Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

Jandaíra: A prefeitura em conjunto com a secretaria de educação realizou um evento alusivo ao dia das mães nas escolas do município.


A Prefeitura Municipal de Jandaíra, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realizou no último dia 12/05, um evento alusivo ao Dia das Mães. A festa em comemoração há esse dia tão especial, ocorreu em todas as escolas da rede municipal com distribuição de brindes, (Por meio de doações de funcionários das escolas e patrocínios da prefeitura, comercio local e alguns vereadores) desfiles e brincadeiras. 

Na oportunidade o Secretário Municipal de Educação José Claudio Quirino, fez questão de comparecer em todas as escolas, motivando com sua presença as equipes que muito se destacaram na realização desse evento. A festa também foi prestigiada pelos vereadores Ivanaldo Alexandre, Ricardo Paulino e Raimundo Farias, o chefe de gabinete Reginaldo Viturino e a assessora Orminda Bezerra Assessora Especial de Governo.

Quem também abrilhantou a festa foi a prefeita Marina Dias Marinho ao lado do seu vice-prefeito Laercio Neves de França que se fizeram presentes em algumas escolas, na ocasião chegaram a se emocionar, demonstrando para os presentes a satisfação em está participando desse momento ímpar da comunidade escolar.⁠⁠⁠⁠


















































Sem comentários:

Enviar um comentário