Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Jandaíra: Comerciantes se uniram e foram até a câmara municipal perdi ajuda ao poderes legislativo e executivo municipal para melhor a segurança do município.


Dai, pois, a César o que é de César! que a segurança em Jandaíra melhorou muitíssimo isso é um fato, isso graças aos comerciantes da cidade que se uniram criaram uma comissão que recolhe de um grupo hoje de 28 um valor X, no inicio era 58 comerciantes que contribuíam para o pagamento de diárias operacionais de policiais militares no município. 

Na verdade os comerciantes estão fazendo o papel dos governos federal, estadual e municipal em garantir a segurança de todos.

Nesta segunda-feira (29), os comerciantes foram até a reunião dos vereadores na câmara municipal colocar pressão, para que a câmara municipal e a prefeitura ajude na manutenção das diárias operacionais, viaturas sucateadas  e no prédio aonde funciona a delegacia. 

Só a presença dos comerciantes e os dados sobre a arrecadação que antes era arrecado e sua queda com a saída de quase a metade dos comerciantes, já pressiona a câmara municipal e a prefeitura a cair em campo e deixar de promessas e realmente ajudar aos comerciantes à proporcionar uma segurança melhor para todos.  

Os comerciantes estão de Parabéns pelo que tem feito e procurado melhorar a segurança de todos os jandairenses. 

Cabe agora a prefeitura e câmara municipal entrarem nessa luta juntos com todos, entrar sem promessas, sem desculapas e sem mimimi, tem que fazer e não colocar a culpa em governador e nem em crise financeira, se o pequeno comerciante faz a sua parte, porque os poderes públicos municipais não fazem também, basta só querer fazer e nada mais. 

O blog está a disposição dos comerciantes e da população do município, se é para o bem de todos esse blogueiro está dentro. 













Sem comentários:

Enviar um comentário