Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

Feliz do politico que cai na graça do povo.

Hélio é do tipo que faz a hora, não espera acontecer!
Os experts no assunto afirmam que o mais difícil da política partidária não é entrar na vida pública, mas permanecer na carreira política bem avaliado pelo eleitor. Em Guamaré, o prefeito Hélio Willamy escreve uma história diferente nesses tempos em que a credibilidade da classe política no Brasil anda de mal a pior.
Jovem e com uma carreira política em ascensão, Hélio foi eleito vereador duas vezes, foi presidente da Câmara Municipal, elegeu sua esposa Chrystianne vereadora e se elegeu prefeito na primeira eleição que disputou, levando junto para a Câmara Municipal o seu irmão Eudes.
Em 2016, o filho de seu Mundinho e dona Maria era reeleito prefeito de Guamaré, novamente ampliando sua votação, confirmando-se como a maior liderança política da região salineira, tendo o privilégio de ver a sua gestão bem avaliada em casa e em outras regiões do Estado.
Nada disso foi fácil, muito menos algo tão simples como se possa imaginar. Por traz desses resultados, existe um prefeito presente na cidade, um ser humano desprendido do poder político que exerce, um cidadão humilde e parceiro do seu povo.
Como poucos políticos, Hélio exerce a sua liderança de forma ousada e inovadora. Foi o primeiro prefeito que uniu Guamaré a Baixa do Meio e conquistou o respeito da cidade que administra, respeitando a todos, inclusive valorizando e resgatando o legado dos seus principais adversários políticos no município. Blog Celso Amâncio.
O abraço sempre sincero e o carinho do seu povo são combustíveis para Hélio seguir em frente.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário