Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Acidente envolvendo carreta e moto deixa uma vitima fatal em Guamaré.


Um acidente envolvendo uma carreta da empresa Confiança, e uma moto na RN 401, especificamente na comunidade de Salina da Cruz, deixa uma vitima fatal. Os dois ocupantes da moto foram socorridos ainda com vida ao Hospital local, Manoel Lucas de Miranda em Guamaré.
Segundo as primeiras informações, um dos ocupantes da motocicleta, identificado como Marcos José de Araújo (52 anos), mas conhecido por Boi Thiago, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O outro identificado por Manoel Tertuliano Neto (35 anos), foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal ainda com vida, respirando sobre aparelhos.
Outro acidente foi registrado…
Antes de concluir esta chamada, outro acidente de moto foi registrado na RN 401, próximo ao polo da Petrobras, especificamente na curva da entrada do lixão pela policia militar. Os feridos foram identificados por Jessica do Nascimento Lima (18 anos), e Eduardo Rodrigues de Oliveira (25 anos).
Eles foram socorridos também para o Hospital Manoel Lucas de Miranda. Neste exato momento há muitos curiosos na frente do hospital em busca de noticias.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário