Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Galinhos: Nota oficial do prefeito Fábio Rodrigues sobre noticia mentirosa em blogs do estado.

Resultado de imagem para fotos de Fábio Rodrigues eurípedes dias

A Prefeitura Municipal de Galinhos repudia veementemente as notícias mentirosas, distorcidas e irresponsavelmente espalhadas pela internet. E informa que está adotando todas as medidas judiciais necessárias, processando os autores por injúria, calúnia e difamação. 

Os processos de contratação atuais da Prefeitura seguem estritamente a legislação. A Prefeitura de Galinhos não gastou nenhum centavo com aluguel de carros e equipamentos para as escolas. Logo, se não foi gasto, não pode ter acontecido desvios, nem escândalo, como divulgaram criminosamente. 

Ao contrário de como era feito antigamente, os processos de contratação são feitos hoje com total transparência. Os valores informados nas notícias falsas não refletem o total a ser gasto. São estimativas para atender toda a estrutura do município, durante um ano. As contratações e pagamentos só acontecem com demandas comprovadas e disponibilidades financeiras. 

Tenho procurado me pautar em fazer o certo de maneiras mais transparentes possíveis e dentro da lei. Peço todos os dias que minha equipe trabalhe com dedicação e dentro das normas que regem o Tribunal de Conta do Estado 

Continuaremos agindo com transparência, publicando todos os nossos atos para que a população acompanhe. Lutaremos contra essa politicagem barata que tanto mal já fez ao nosso município. Nada me fará desistir de realizar o sonho de ver a minha cidade cada vez melhor. 

Fabio Rodrigues 
Prefeito de Galinhos⁠⁠⁠⁠

Sem comentários:

Enviar um comentário