Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jandaíra: Prefeita Marina Dias Marinho antecipou o pagamento de Abril e movimenta o comercio local.


A prefeita Marina Dias Marinho vai fazer 120 dias que assumiu o município de Jandaíra e uma coisa ninguém pode negar ou querer esconder é o pagamento do funcionários público municipal em dia, quando se fala em pagamento em dia é para todos os funcionários tanto o efetivo como o contratado, deixando todos felizes para assim tratar cada vez melhor a população que precisar dos serviços da prefeitura.

A prefeita sempre vem antecipando o pagamento e cumprindo a meta de sempre pagar dentro do mês trabalhado, assim como o seu pai o ex-prefeito Fábio Marinho fez nas 3 oportunidade que estava a frente da administração de Jandaíra. 

O pagamento de Abril já está em contas de forma antecipada desde essa quarta-feira (26), a economia da cidade já vive outra realidade com comércios podendo programar e vender a prazo, sabendo que irá receber na data certa pois os salários estão em dia.

Parabéns! para a Prefeita Marina Dias Marinho e aos secretários de administração Luan Alexandre e ao secretário de financias Anderson Aguiar e aos auxiliares desses dois secretários que tem conseguido fechar e pagar as folha do pagamento sempre no mês trabalhado. 

Dai a Cesar o que é de Cesar!

Sem comentários:

Enviar um comentário