Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

Galinhos: Veja as imagens de como ficou a escola do assentamento Pirangi depois da reforma realizada pela prefeitura.


A Prefeitura de Galinhos está realizando um amplo investimento na reforma e recuperação das escolas e creches do município, que há mais de dez anos não passavam por melhorias. O início do ano letivo foi agendado para dia 30 de março (quinta-feira), quando os alunos receberão orientações e informações sobre programação, material escolar e fardamento.

“Estamos trabalhando para reformar todas as escolas. Os estudantes merecem salas de aula de qualidade. Investimos na merenda, em material escolar e fardamento para todos”, disse o prefeito Fábio Rodrigues, antecipando que as obras, nas escolas e creches de Galos e do assentamento Pirangi, devem ser concluídas até o dia 29 de março, com exceção da Escola Professor Freiras, na sede, que passa por ampla reforma e ampliação.

As aulas serão iniciadas no dia 30 de março, quando os alunos das escolas e creches serão recepcionados pelo quadro de professores e receberão orientações sobre material escolar e fardamento. A única escola que ainda não teve o início das aulas definido foi a Professor Freiras, cuja obra deverá se estender por cerca de 15 dias, em virtude da nova estrutura a ser implantada.



























Sem comentários:

Enviar um comentário