Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jandaíra: Doações de terrenos pela prefeitura aos 45 minutos do 2º tempo faz vereadores baterem boca na câmara municipal.


Depois das eleições municipais desse ano, o prefeito Beto Roque resolveu mandar para câmara municipal um projeto de lei para doações de 33 lotes de terrenos, o projeto foi aprovado no mês de novembro sem qualquer discussão na câmara, dois pedidos de vistas foi negado pelo o presidente da câmara, que sofreu a maior derrota nas urnas que um candidato a prefeito sofreu na história de Jandaíra.

Com a doações dos 33 terrenos quem ninguém sabe quem são seus beneficiários virou discussões acaloradas nas ruas do município e na câmara municipal, a bancada do prefeito e seus aliados defendem as doações, já os da bancada da oposição são contrários a doações.

Na rua a minoria da população aprova as doações e a grande  maioria não aprova tais doações, assim a polêmica se ganhou o município, a grande pergunta é porque esses terrenos não foram doados em 2013, 2014, 2015 ou mesmo no inicio de 2016, porque só foram doados em novembro faltando um mês para o final do mandato de do prefeito e de sete dos noves vereadores.






Sem comentários:

Enviar um comentário