Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Jandaíra: Com 77,23% dos votos a chapa 2 formada pelos professores Lenira e Severino vence a eleição para diretores do Fabrício Pedroza.


Terça-feira (29), foi dia dos alunos, pais de alunos, professores e funcionários escolherem a nova direção da Escola Estadual Fabrício Pedroza, o estabelecimento escolar fica localizado na avenida Aristófanes Fernandes no centro de Jandaíra.

Duas chapas concorreram a direção da escolar, a chapa 1 era formada por Zildete e Marília e a chapa 2 era formada por Lenira e Severino, o processo foi tranquilo com uma ótima harmonia entre os candidatos que até posaram juntos para fotos. 

A votação foi teve inicio ás 08:00Hs sendo encerrado ás 21:00hs, o processo foi eletrônico no computador bem semelhante ao das urnas eletrônicas.

Com 77,23% dos votos a chapa 2 formada por Lenira e Severino foi a grande vencedora, a chapa 1 assim que ficou sabendo do resultado parabenizou Lenira e Severino pela vitória.

A chapa 1 era ligada ao atual prefeito Beto Roque e a chapa 2 tem ligações com a prefeita eleita Marina Dias, assim com foi na eleição municipal foi no processo de escolha da nova direção da escola do Fabrício, uma vitória com uma ampla maioria dos votos, na escolha da prefeita foram mais de 61% para Marina, na escolha dos diretores foram mais de 77%.

Lenira é irmã do vereador mais bem votado, Matias, que é cogitado para ser eleito o presidente da Câmara Municipal em 01 de Janeiro próximo, a família Matias é boa de urna. 














Sem comentários:

Enviar um comentário