Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O ex-prefeito de Jandaíra Fábio Marinho e o prefeito reeleito de Galinhos Fábio Rodrigues estão em Brasilia em busca de recursos para os seus municípios.


O ex-prefeito de Jandaíra Fábio Marinho e o prefeito reeleito de Galinhos Fábio Rodrigues viajaram hoje (24) para a capita federal, os xarás chegaram em Brasília e já foram se encontrando com os parlamentares potiguares com um objetivo comum, recursos federais para os seus municípios. 

Fábio Marinho que já foi prefeito de Jandaíra por três oportunidade, agora irá auxiliar a sua filha Marina Dias que foi eleita em 02 de Outubro como a primeira mulher a governa o município, a filha do ex-prefeito obteve a maior votação (3.234 votos) e a maior maioria ( 1.353 votos) da história de Jandaíra, já o Fábio Rodrigues foi reeleito prefeito de Galinhos com uma ampla maioria de 621 votos.

Em Brasília eles foram recebidos pelo senador José Agripino, até a sexta-feira (28) os dois lideres dos municípios citados cumpriram agenda com outros parlamentares em busca de recursos federais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário