Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Parazinho: A prefeita eleita Rita de Luizer agradece às famílias do município pelos votos de confiança.



Às famílias de Parazinho

Conterrâneos, uso esse espaço para realizar uma homenagem à todas as famílias da nossa cidade. Entendo que a instituição FAMILIAR é o maior bem que o ser humano pode possuir, não há preço, não há joia, nada que consiga mensurar o valor precioso da família.

Nesta campanha política que se encerrou, mais do quê qualquer outra, a minha família foi covardemente 'atacada' com calunias e difamações. 

Naquele momento meu instinto de mãe me fez abraçar minhas filhas, meu esposo e companheiro Genival. Neste abraço encontramos ainda mais força para irmos à luta.

Hoje, eu e a minha família, gostaríamos de abraçar todas as famílias de Parazinho. As famílias que não têm cor, não tem partido, as famílias que compõe nossa cidade, para passar a mensagem: que a 'Família' é além de preciosa, um sentimento de Deus nos oferecendo um pouco do céu aqui na terra e nada e, absolutamente, NINGUÉM pode abalar.

Obrigada Parazinho!
Obrigada Gabriela, Nathália e Genival, minha família, meu alicerce, minha rocha.

Rita



Sem comentários:

Enviar um comentário