Páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

Jandaíra: Homem é assassinado a tiros na cidade.


Na noite de ontem, 22/10/2016, o Grupo Tático Operacional de Macau (GTO Macau) recebeu um pedido de apoio dos policiais militares da cidade de Jandaíra onde um homem chamado, José Arnaldo Alves Teixeira, conhecido como Nêgo, tinha sido morto a tiros e que familiares e amigos do mesmo estavam tentando invadir o hospital da cidade realizando quebra-quebra.


Ao chegar no local o GTO Macau encontrou o hospital com alguns equipamentos quebrados pelos populares, segundo relatos a revolta ocorreu porque não havia médico no hospital para atender a vítima que chegou baleado com 3 tiros, sendo 1 no pescoço, 1 no peito e 1 no braço.


Populares relataram que 4 homens em um veículo tipo Gol de cor branca, que havia sido roubado a 3 dias na cidade de São Bento do Norte, chegaram até a vítima, dois desceram do carro e efetuaram os disparos. Nêgo como era mais conhecido já tinha passagens pela polícia e denuncias dão conta que o mesmo traficava drogas na região.


Os acusados do homicídio fugiram no carro e foram interceptados pelas viaturas do GTO de João Câmara e da Rádio Patrulha de João Câmara, ao perceber as viaturas os acusados abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal onde conseguiram fugir, dois dos acusados roubaram uma moto de placas MYO 9170 no Assentamento Cabeço Preto na fuga.
A identidade dos acusados não foi revelada para não atrapalhar nas investigações.

É isso aí

Por Leandro de Souza

Matéria publicada pelo o Blog É Isso Ai http://eissoaimacau.blogspot.com.br/2016/10/homem-e-assassinado-tiros-na-cidade-de.html?m=0 

Sem comentários:

Enviar um comentário