Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Jandaíra: Com os salários em atraso funcionários públicos municipais foram protestar no Ministério Público em João Câmara.


Uma comissão formada por funcionários da educação e saúde do município de Jandaíra foram nessa manhã de sexta-feira (21), até o Forúm do Ministério Público localizado na cidade de João Câmara para protestarem e denunciar a falta do pagamento dos funcionários municipais da prefeitura de Jandaíra que até hoje não receberam seus salários.





Os professores e funcionários da educação paralisaram suas atividades devido o atraso dos seus salários, na última sexta-feira (14) foi realizando um protesto na cidade de Jandaíra, como se passou toda essa semana e nada de pagamento, então foi formada uma comissão com 25 funcionários para que fosse representar todos os funcionários municipais tanto os efeitivos como os contratados. 

A justiça estadual bloqueou R$ 285.350,20 das contas da prefeitura para o pagamento em atraso dos precatórios, sendo assim a prefeitura não tem dinheiro para efetuar o pagamentos dos seus funcionários.  

Os serviços públicos municipais está num caos total com os atrasos dos salários, pois uns já cruzaram os braços e outros não tem motivação para prestar um serviço de qualidade a população já que não recebe seus salários. 





Sem comentários:

Enviar um comentário