Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

Hélio é um prefeito visionário.

 Resultado de imagem para Usain Bolt hélio guamaré

“O visionário é aquele que possui a rara habilidade de aliar a visão à competência. Ele não enxerga apenas o presente: enxerga também o futuro. É capaz de prever tendências e de antecipar mudanças, em vez de ser simplesmente atropelado por elas”.

É fato que Hélio é um prefeito visionário, um idealista bem sucedido, porque põem em prática seus projetos, e faz de suas melhores ideias, benefícios para a população. Qualquer cidadão é testemunha das inúmeras obras espalhadas pelo o município.

São sonhos que foi possível se tornar realidade na gestão do prefeito Hélio, fruto não da vaidade, mas da persistência de um homem que desde muito jovem se propunha a fazer algo em prol de quem mais precisa de sua ajuda. Deste quando ainda era um simples vereador.

Uma gestão que tem sido pautada em cuidar das pessoas do município sem exceção, fazendo a cidade crescer com qualidade de vida, desenvolvendo a inclusão social com uma gestão eficiente e transparente.

O povo do município reconheceu o trabalho do jovem prefeito, reelegendo no ultimo dia 2 de outubro o prefeito Hélio, para mais um mandato com uma votação histórica.

Hélio é consciente que neste próximo mandato que se inicia no dia 1º de janeiro de 2017, ele terá vitórias e desafios, o que é próprio do processo democrático. O fundamental é manter o diálogo como ele vem fazendo com seus aliados e adversários.

Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário