Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Galinhos: O prefeito reeleito Fábio Rodrigues agradece pela ampla maioria que recebeu no domingo (02).



Meus amigos e minhas amigas de Galinhos!

Mais uma vez manifesto minha total gratidão aqueles que acreditaram e acreditam na nossa capacidade de trabalho. Estou feliz com a conquista eleitoral, numa expressiva vitória por ampla maioria (621 votos). 

Estou também ciente das responsabilidades que teremos para honrar cada voto recebido. Aos que não se conformaram com a confirmação das urnas, faço uma convocação: É hora de descer do palanque e somar esforços para levar Galinhos ao lugar de destaque que sonhamos. A eleição acabou. Não há vencidos nem vencedores. 

Todos lutamos por uma cidade melhor e mais justa com seu povo. É hora de dar as mãos para construir o futuro. Serei o prefeito de todas as famílias de Galinhos, sem distinção. Não decepcionarei vocês.

Obrigado pela confiança e vamos ao trabalho! Porque Galinhos tem pressa!

Forte abraço a todos !!


Sem comentários:

Enviar um comentário