Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Fenômeno do Youtube, Kéfera decide dar uma pausa com canal e desabafa: ‘Preciso de um tempo de verdade’.

CvAqSDBWIAAbWzx

A youtuber Kéfera surpreendeu os fãs ao anunciar que está dando um tempo com a produção de vídeos para o seu canal, o “5inco Minutos”. O último update foi há duas semanas. Com quase 10 milhões de inscritos e mais de 700 milhões de visualizações, ela afirma que sente a necessidade de dar um tempo nas filmagens.

“Já vou começar este snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo”, disse a youtuber em seu Snap.

kefera

kefera“O motivo de não ter vídeo novo talvez eu explique depois, em um vídeo novo”, declarou. “Não é só pela correria. Todos nós temos nossas fases, e eu estou em uma que preciso parar um pouco. Semana passada já não teve e, agora, não vai ter também. Preciso dar um tempo de verdade”, completou ela, que tem uma tia em estado terminal de câncer e pediu para que fãs rezassem por ela.

“Sucesso, fama e inscritos é tudo muito legal, mas a vida é mais que isso. E uma vez que a vida é mais do que isso, eu preciso focar nela. Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Ela tem um motivo e está precisando acontecer”, disse a atriz, que recentemente protagonizou o longa “É Fada”.

O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário