Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

Equipe de futsal do ABC estreia no campeonato estadual hoje (22).

1
Equipe do ABC Nossa Terra
Por: Site oficial do ABC

O ABC Nossa Terra fará a sua estreia no Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal neste sábado (22), contra a equipe do Monte Líbano/Goianinha. A partida será realizada no Ginásio Professor Marcelo Carvalho (DED), no bairro de Candelária, às 21h (horário de Natal), e a entrada custará R$ 5.

A partida deste sábado (22) marcará o retorno do clube alvinegro às quadras, já que não tinha equipe representante na modalidade desde 2010, ano em que levantou a taça de Campeão Potiguar pela última vez.

O grande objetivo do ABC Nossa Terra nesta temporada é conquistar o Estadual e garantir participação na divisão especial da Taça Brasil, a categoria de elite do esporte no Brasil.

A competição será disputada por nove equipes divididas em duas chaves, denominadas Capital – “A” e Interior – “B”. O Clube do Povo integra a Chave “A” Capital. A primeira fase do campeonato será disputado em Turno Único (Fase Classificatória) com jogos somente de ida entre as equipes de cada chave, classificando-se para a 2ª Fase (Quartas de Final) as quatro primeiras colocadas de cada Chave.

Sem comentários:

Enviar um comentário