Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CLARO AMPLIA COBERTURA 3G NOS MUNICÍPIOS DE PEDRA GRANDE E SÃO MIGUEL DO GOSTOSO.



A Claro trabalha constantemente para ampliar sua cobertura e oferecer a melhor experiência em produtos e serviços de telecomunicações aos seus mais de 1 milhão clientes no Rio Grande do Norte. Desde o início deste ano, oito novas cidades no estado passaram a ser atendidas pela rede 3G da Claro: Grossos; Maxaranguape; São Miguel do Gostoso; Pedra Grande; Pau dos Ferros; Guamaré; São Bento do Norte; e Jardim do Seridó. Com esses investimentos, foram beneficiados cerca de 94 mil habitantes nessas localidades.

O principal diferencial da nova tecnologia é a rapidez e qualidade de conexão para o uso de serviços de banda larga móvel, ao facilitar o uso da internet no celular, no tablet ou em computadores. Para usufruir dos benefícios da rede 3GMax, basta o usuário estar em um local com cobertura e ter um aparelho compatível.

No Rio Grande do Norte, a Claro está presente em 68 municípios.  Com a rede 3G, já são cobertas 50 cidades e com a tecnologia 4G são atendidas Natal, Parnamirim e Mossoró.

“Além de entregarmos navegabilidade em dispositivos móveis com alta performance, a Claro ainda oferece soluções quadruple play por meio do Combo Multi, uma solução convergente que reúne TV por assinatura em alta definição, internet fixa e móvel e telefonia fixa e móvel em um único plano, com fatura e atendimento unificados”, afirma André Peixoto, diretor regional da Claro no Nordeste. “Com essas soluções entregamos o que nossos clientes querem: conectividade, mobilidade, economia, entretenimento e informação, a qualquer hora e em qualquer lugar”, destaca o executivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário