Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

População de Caiçara do Rio do Vento acompanha grande caminhada de Ceiça Lisboa neste sábado. Veja as imagens


Neste sábado (17), foi promovido na cidade de Caiçara do Rio do Vento a tradicional caminhada dos homens e das mulheres, mais um grande evento da prefeita Ceiça Lisboa e da coligação "Nossa Terra! Nossa Gente!". Com a presença de milhares de caiçarenses, a caminhada enfeitou as ruas de Caiçara do Rio do Vento de azul e rosa e contou com a presença da primeira dama do Rio Grande do Norte e secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria.

Em seu discurso, Julianne lembrou da importância de votar em quem tem um serviço prestado com honestidade. "O povo do RN não se vende, sabe seus anseios e aposta em quem trabalha,  e aqui em Caiçara não é diferente. A secretaria também falou sobre a importância da parceria entre município e estado e deixou clara a intenção de trabalhar junto com Ceiça e Tata por mais melhorias para o município.

Após a caminhada, que foi finalizado com o grande encontro entre os homens e  as mulheres, a atual prefeita e candidata à reeleição Ceiça Lisboa e seu Vice Tata Barbosa  realizaram um comício com a participação dos vereadores da coligação, e outros convidados como os candidatos a vereadores do município de Riachuelo, Baica e Junior Camelão.

Compromisso com a cidade

Em mais um discurso emocionante, Ceiça reafirmou seu compromisso com Caiçara e pediu que as pessoas comparem os nomes lançados e vejam quem é o melhor para a cidade. "Nesse palanque trazemos propostas e idéias. Quando vamos às suas casas, sou eu e Tata que conversamos e apresentamos os planos para os próximos 4 anos".

Ceiça também lembrou que na próxima quarta-feira (21) acontecerá o que deveria ser um debate, mas que o candidato da oposição não aceitou participar. "Não temos de discutir e, sim, apresentar idéias para a nossa população. Por isso, aceitamos participar da sabatina, já que não temos candidato para debater, e esperamos toda a população para ouvir sobre a continuidade de nosso trabalho.", finalizou Ceiça Lisboa.









































































Sem comentários:

Enviar um comentário