Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Pedra Preta: Veja a nota emocionante da Fernanda renunciando sua candidatura à vice prefeita por ser vitima da oposição.


Meus queridos amigos,

Hoje como todos os dias, é dia de agradecer à Deus. Agradecer pelas lutas diárias e por sempre proteger meu caminho. Agradeço também à toda a Nação Bacurau de nosso município pelo carinho, acolhimento e por toda confiança depositada em MEU NOME para compor a Chapa Oposicionista sendo candidata à vice-prefeita junto à nosso futuro prefeito, JADSON. No último sábado (10), foi provado que o povo de Pedra Preta deseja mudança, quer renovação e irá votar no 15, em busca do desenvolvimento e de melhorias para nossa terra.

Como é de conhecimento de todos, a coligação adversária entrou com pedido de impugnação contra minha candidatura e obteve êxito na Comarca de Lajes, sendo assim recorremos para o TRE/RN. Hoje dia 12, sendo o último prazo para mudança na chapa e não tendo sido julgado o processo pelo TRE, decidi junto à meus familiares, amigos e aliados, não arriscar e abrir mão de minha candidatura.

Nunca foi, nem será de minha vontade prejudicar ninguém e tampouco o trabalho árduo que nosso amigo JADSON vem fazendo há muito tempo fortalecendo sua candidatura ao Executivo de nosso município.

Agradeço imensamente o apoio irrestrito do grupo formado pelos partidos PMDB, PTN, PSDB e PCdoB à mim, minha família e ao PARTIDO SOLIDARIEDADE. Diante de minha decisão e tendo recebido o aval do Grupo de Oposição para indicar quem irá me substituir na vaga de vice-prefeito, conversei com o Presidente Estadual do Solidariedade, Kelps Lima, com nossa Presidente Municipal Samara, e vários amigos e chegamos ao entendimento de indicar SEGUNDO. Apesar de não ser de nosso partido, SEGUNDO é um amigo jovem, cheio de determinação, coragem e força de vontade. É uma pessoa simples, pedrapretense com orgulho e que tem condições, capacidade e competência para junto à JADSON, lutar, vencer e conquistar um futuro melhor para nossa Pedra Preta.

Tenham certeza que ESTOU FIRME e continuarei FORTE ao lado de JADSON, SEGUNDO e a NAÇÃO BACURAU. Dia 02 de Outubro, junto comigo, o povo de Pedra Preta dará a resposta à aqueles que só trabalham plantando a maldade. MUITO OBRIGADA PEDRA PRETA, a justiça de DEUS e do povo, NUNCA FALHARÁ, a vitória é nossa.

Um abraço da amiga de vocês,

FERNANDA

Sem comentários:

Enviar um comentário