Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Local de desaparecimento de Domingos Montagner é considerado de forte correnteza; saiba como aconteceu.


Segundo inspetores da Delegacia de Canindé, as buscas pelo ator Domingos Montagner, que estão em andamento desde o início da tarde, foram reforçadas por homens do Corpo de Bombeiros de Alagoas e Aracaju, também com uma equipe de mergulhadores.

Domingos está desaparecido desde a tarde desta última quinta-feira. O ator é o protagonista de “Velho Chico”, trama das 21h que é gravada na região. Ele estaria de folga.

Segundo informações, ele teria almoçado com a atriz Camila Pitanga, que vive a Maria Teresa, seu caso na amor na novela. Em seguida, os dois atravessaram o local conhecido como Prainha, na divisa com Alagoas. Camila conseguiu se prender à pedra, Domingos teria sido arrastado pela correnteza, antes de dizer que estava cansado.

De acordo com moradores locais, o lugar onde Domingos teria mergulhado é considerado perigoso devido à forte correnteza. Mas, no momento, o volume das águas está baixo.

O ator Domingos Montagner desapareceu no início da tarde desta quinta-feira, dia 15, após dar um mergulho no Rio São Francisco, em Sergipe, onde acontecem as gravações das últimas cenas da novela “Velho Chico”. Montagner gravou sequências da novela durante a manhã, após o término da gravação ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, Domingos, que interpreta o Santo da novela, não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que vive Maria Tereza, par de Domingos, e estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

O desaparecimento do ator teria ocorrido às 14h30. Equipes do Corpo de Bombeiros da Bahia, de Sergipe, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e pescadores estão na região realizando buscas.

— O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água — afirmou o soldado Carlos Santos, da PM, ao jornal “Extra”.

De acordo com o diretor da novela, Luiz Fernando Carvalho, Domingos estava aproveitando umas horas de folga para passear.

aaaaaaa

O Globo

Sem comentários:

Enviar um comentário