Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Jandaíra: Nota de esclarecimento para a população de Jandaíra sobre a candidatura de Wdagno Sandro.

 O Blog do Euripides Dias vem a publico apresentar essa NOTA DE ESCLARECIMNTO, uma vez, que este Blog tem compromisso com a verdade e somente a verdade rege os princípios desse blogueiro. 


Dessa forma, quero esclarecer a toda população de Jandaíra que NÃO É VERDADEIRA a afirmação trazida anteriormente por este blog, que WDAGNO SANDRO candidato pelo PSB, para eleição Municipal de Jandaíra/RN, teve sua candidatura indeferida, a decisão proferida pelo Juiz Luiz Gustavo no Mandado de Segurança nº 0000124-60.2016.6.20.0000 não atrapalha em nada na candidatura do Dr. Wdagno. 



Ocorre que, este Blog foi influenciado a publicar uma matéria falsa devido a documentos que me foram passados, com o único objetivo de macular a candidatura legitima e deferida pela Justiça Eleitoral. Pratica esta que tem sido comum em algumas redes sociais, com um único objetivo claro de abalar a candidatura do Doutor.     



Este Blog serio e respeitado, pede desculpas encarecidamente ao candidato Dr. Wdagno Sandro, bem como a todos os demais partidos que compõem a “Coligação Vitória do Povo”. 

Diante disso, a tentativa suja e desrespeitosa de atrapalharem a candidatura repito, Legitima e Deferida de Dr. Wdagno mais uma vez foi fracassada, este blog tem compromisso com a verdade, e nesse momento a mais absoluta e correta verdade é que Dr. Wdagno Sandro tem saído mais forte a cada tentativa de GOLPE a sua candidatura.             

Segue abaixo a Decisão na integra do Mandado de Segurança nº 0000124-60.2016.6.20.0000. Dessa forma, resta esclarecido o equivoco cometido. 







Assina: Euripedes Dias     



Sem comentários:

Enviar um comentário