Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Conjunto Vila Maria parou para afirmar que quer Hélio de novo.

DSC_0213
O povo do conjunto Vila Maria ganharam as ruas da comunidade para recepcionar na entrada da comunidade, em frente ao estádio de futebol, o prefeito Hélio Miranda e a professora Iracema, a partir de então, o Prefeito iniciou a visita de casa em casa com o povão acompanhando.
DSC_0084
Com as ruas totalmente tomadas pela multidão, Hélio, Iracema e candidatos a vereadores da coligação “Guamaré para Todos” aproveitaram a oportunidade e pediram o voto. Num momento indescritível, a cor verde foi completamente tomando cada rua, cada casa, cada família que confirmava Hélio de novo ao lado do povo.
DSC_0101
Era nítido ver as expressões faciais de cada pessoa um “ar de família”. Os olhos fechados, as mãos dadas, a alegria estampada no rosto, todos unidos em prol do bem desta cidade tão abençoada por Deus e bonita por natureza. O povo não arredou o pé e continuaram nas ruas embaladas pela animação que eles mesmos proporcionaram.
DSC_0035
A manifestação espontânea dos eleitores do conjunto Vila Maria mostrou como será a movimentação do próximo sábado (03). A coligação realizará um grande comício com a nação bacurau, aonde os candidatos a vereadores e a prefeito irão levar sua palavra ao povo Guamareense.
DSC_0046
Junto com o povo, Hélio visitou comércios e ouviu reivindicações dos moradores. O candidato a prefeito também teve a oportunidade de apresentar propostas de seu Plano de Governo frisando bem que fará de Guamaré uma cidade onde todos terão orgulho de morar.
DSC_0113

Sem comentários:

Enviar um comentário