Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ceiça e Tata conversam com mais de 200 pessoas em bate-papo sobre o futuro de Caiçara do Rio do Vento.



Nesta quarta-feira (07), a localidade de Pinhão, em Caiçara do Rio do Vento, recebeu a visita da prefeita e candidata a reeleição Ceiça Lisboa e o seu candidato a vice, Tata Barbosa. Na oportunidade, eles participaram de um bate-papo com mais de 200 moradores da região.

A conversa com a prefeita e o vice foi realizada na casa do morador Jonas e contou com a presença da população que foi ouvir as propostas para os próximos 4 anos. Na ocasião, a prefeita aproveitou para apresentar alguns de seus projetos de governo e abriu o microfone para perguntas.

Também marcaram presença no encontro os candidatos a vereador que fazem parte da coligação "Nossa Terra! Nossa Gente! e o ex prefeito de Caiçara, Francisco Fernandes, além de figuras ilustres da cidade, como Zé Birrada.

Sem ataques

Em seu pronunciamento, o candidato a vice Tata Barbosa lembrou que o bate papo era uma oportunidade de conscientizar e conversar com a população, sem ataques aos adversários.

Ceiça também lembrou que o município não precisa de mudança e sim de continuidade. Que além dos projetos que já estão sendo realizados, ela vai continuar priorizando a saúde e investindo ainda mais na pavimentação e saneamento da região. Ela encerrou falando: "O povo de Caiçara tem vontade de crescer, tem honra e tem memória pra lembrar quem é da terra e quem respeita a sua população."

Ceiça e Tata aproveitaram o momento para agradecer pelo apoio que vem recebendo da população Caiçarense nas ruas e casas que visitam.

Sem comentários:

Enviar um comentário