Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

POLÊMICA: Jornal português exagera sobre ‘Caso Ingrid’ e diz que atleta foi expulsa da Vila após ‘maratona de sexo’.

igrid
Foto: Reprodução

A atleta brasileira dos saltos ornamentais Ingrid Oliveira se viu envolvida em algumas polêmicas durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 

A primeira, quando se envolveu em um romance na Vila Olímpica com o atleta da canoagem slalom, o também brasileiro Pepê Gonçalves. A atitude de ter levado o rapaz para o quarto, que dividia com a parceira de equipe Giovanna, e ter convidado a menina a se retirar, fez a dupla brigar. Resumindo foi isso.

Em uma reportagem sobre o caso, nesta quarta-feira, porém, o jornal português “A Bola” exagerou e muito.

Segundo os portugueses, por conta do caso, Ingrid foi expulsa pelo COI da Vila Olímpica e encerrou sua participação na Rio-2016 da pior maneira, o que não aconteceu.

“O frenesi sexual entre Ingrid e Pedro foi tão… olímpico que acabou por ser ouvido nos outros apartamentos. Como seria de esperar, acabou por afetar o sono das outras atletas, que acabaram por apresentar queixa”, diz o “A Bola”.

“Face aos acontecimentos, não restou outra solução ao Comitê Olímpico que expulsar Ingrid dos Jogos e da Aldeia (Vila) Olímpica”, continuou o jornal. Fora isso, o “A Bola” ainda chama o caso de “maratona de sexo” no título.

Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário