Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Miss RN 2016 será conhecida na quinta no Teatro Riachuelo.

elias
Foto: Elias Medeiros

A mulher mais bonita do Rio Grande do Norte de 2016 será conhecida na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto. Este ano, a disputa das candidatas a Miss RN será no palco do Teatro Riachuelo em um evento que promete muitas novidades. O evento acontece a partir das 20 Horas. “Será um evento completamente diferente dos anteriores, a começar do local até as atrações que encantarão o público”, afirma o organizador do evento, o jornalista e consultor de moda George Azevedo.

O Miss RN 2016 é um evento exclusivo do Grupo Bandeirantes e é coordenado pela B Emotion. Contará com a apresentação da jornalista Juliana Celli e do cerimonialista, Markus Guedes, além disso, a cantora Nanda Lynn e a banda Sax in the house participarão do show de beleza e emoção. Na semana do concurso, as meninas terão uma programação repleta de atividades.

As representantes dos 26 municípios chegam a Natal neste sábado, dia 20 de agosto, onde já ficarão hospedadas no hotel e-suítes Vila do Mar, localizado na Via Costeira. No local, serão realizadas até o dia do concurso atividades de preparação para a disputa.

O concurso terá o tradicional desfile de abertura com a assinatura da grife Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o traje de gala com vestidos da loja Guilhermina.

Os ingressos do evento estão sendo vendidos na bilheteria do teatro ao preço de 50 reais.

A Band Natal transmitirá um programa especial com todos os momentos do concurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário