Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jandaíra: ( Direito de Resposta ) Marina responde à ataques mostrando a sua versão dos fatos.



Em respeito à verdade e aos seus leitores, venho a público esclarecer que não procedem as informações publicadas em um blog de Jandaíra, fruto do que só posso considerar ataques desesperados de uma oposição derrotada pelo povo.

Mentira tem pernas curtas. São graves estas insinuações em desrespeito à minha família. Mas a cada agressão infundada que recebo, maior é o apoio que emerge da população de Jandaíra, já cansada de tanta mentira e de tanto sofrimento.

Em relação às mentiras sobre desavenças familiares, informo que não processei a minha avó, e sim o Ipern, com objetivo de lutar pelos meus direitos. Desafio qualquer pessoa a comprovar algo que desabone a minha honra e conduta.

Sobre a pobre informação de que fui condenada por dever um aluguel, a decisão foi anulada pela justiça, fato que a pessoa mal intencionada fez questão de não mostrar quando fez os ataques contra minha pessoa.

Por fim, sigo firme, sempre com o apoio do meu povo de Jandaíra, que sabe sobre a verdade e a grande verdade desta eleição é o que estamos pregando, entendendo o sentimento popular pela mudança que está para chegar.

Atenciosamente,

Marina 15
Candidata à prefeita de Jandaíra⁠⁠⁠⁠

Veja logo abaixo a matéria do blog que motivou o direito de resposta da candidata a prefeita.

Jandaíra: Candidata a prefeita processou a própria avó e foi condenada a pagar o aluguel em atraso na cidade de Belo Horizonte em Minas.




Em Jandaíra a politica começou de verdade, a candidata a prefeita, Marina Dias, filha do ex-prefeito Fábio Marinho está sendo bombardeada pelos seus opositores nos últimos dias, nas redes sociais  e com copias de processos que são distribuídas para a população do município, os processos envolve a candidata do PMDB aonde a mesma teria processado a própria avó por causa da pensão do ex-deputado e desembargador Amaro Marinho.

Em outro processo judicial Marina Dias foi condenada a pagar os meses de aluguel em atraso de um apartamento na cidade de Belo Horizonte capital do estado de Minas Gerais, cada mês de aluguel tem o valor de 950,00 reias, o valor do debito total de aluguel é de 4.866,89 reias.

Coisas da politica! 

Aparece cada uma em época de eleições envolvendo os candidatos. 


Processo na qual a candidata foi obrigada pela a justiça a pagar o aluguel em atraso na cidade de Belo Horizonte.



]


Sem comentários:

Enviar um comentário