Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Com Hélio, a saúde de Guamaré avança a passos largos.

Resultado de imagem para centro cirúrgico Guamaré
A saúde pública da Guamaré sempre será uma prioridade na gestão de Hélio. Desta forma, durante todo seu mandato, o prefeito Hélio vem investindo pesado para atender as demandas e os programas implantados na área da saúde no município.
Foi através destes investimentos que o Hospital Manoel Lucas de Miranda de Guamaré tornou-se referência no estado, através do Centro Cirúrgico que realiza diversos tipos de procedimentos cirúrgicos de alta complexidade para população de Guamaré, como também para população de outros municípios vizinhos.
Mas não é só isso, o prefeito entregou a Unidade de Pronto Atendimento Francisca Maria da Conceição, totalmente reformada e ampliada à população do distrito de Baixa do Meio.
Os cinco Postos da ESF- Saúde da Família, instalados na sede do município, nos distritos e assentamentos também recebem investimentos para oferecer serviços de qualidade para toda população Guamaré.
Mas a gestão não parou por aí. A prefeitura implantou o Centro de Habilitação e Reabilitação funcional, oferecendo saúde e cidadania para os seus munícipes.
Também foi entregue a população em CEO – Centro de Especialidade Odontológico e mais duas Unidades Básicas de Saúde, uma no distrito de Baixa do Meio e outra no assentamento Santa Maria III.
Tudo isso mostra que na gestão de Hélio, a saúde de Guamaré só cresceu e avança cada vez mais a passos largos, e esse crescimento só é possível pelo o fato do município ter um gestor focado com a saúde, o bem estar e desenvolvimento do seu povo.
Com Hélio, temos certeza que a saúde vai continuar avançando, também temos certeza que com Hélio é povo de novo!
Resultado de imagem para centro cirúrgico Guamaré

Sem comentários:

Enviar um comentário