Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Jandaíra: A união faz a força, os principais nomes da atualidade da politica jandairense foram no lançamento da pré-candidatura para vereador de Chico de Salete.


Já imaginou um encontro politico que reunisse o prefeito Beto Roque, vice prefeito Marcone, presidente da câmara, Wdagno Sandro, vereador Reginaldo Dantas, secretários municipais e o ex-vice prefeito Chico Pinheiro???? pensou que isso jamais iria acontecer??? se enganou meu bem!

Domingo (10), no lançamento da pré-candidatura de Chico de Salete em seu terreno na comunidade de trincheiras o pré candidato Chico conseguiu fazer o que todos jamais imaginaria, que foi reunir em um evento os principais nomes que irão decidir as eleições de 2016.

O prefeito Beto Roque, vice prefeito Marcone, presidente da câmara, Wdagno Sandro, vereador Reginaldo Dantas, secretários municipais e o ex-vice prefeito Chico Pinheiro todos juntos não tem como não chamar atenção, as duas pré-candidaturas para prefeito em evidencias que são dos vereadores Wdagno e Reginaldo Dantas dialogando sem problema nenhum.

Pelo o entrosamento e pelas conversas entre eles, não estranhe se eles forem todos juntos para as eleições municipais de Outubro próximo.





































































Sem comentários:

Enviar um comentário