Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Jandaíra: Fotos do ex-vereador Iranildo vira polêmica na cidade.



O ex-vereador Iranildo Alexandre que estava no anonimato encostado no canto pelo o ex-prefeito Fábio Marinho e o seu grupo dos 12, surgiu do nada como uma fénix e bastou um leilão para que virasse o nome mais comentado do município e das redes sociais.

Iranildo é do grupo do ex-prefeito Fábio Marinho mas anda esquecido pelo o mesmo, no sábado (04) no leilão do padroeiro dos Guarapes na zona rural de Jandaíra o ex vereador foi o centro das atenções do povo, dos politicos e da imprensa, com muita simplicidade, humildade, carisma e educação falou com todo mundo, posou para fotos, fotos essas que deram o que falar.

Bastar ver as votos com naturalidade, com sorriso, com alegria e uma foto forçada sem sorriso, sem alegria, brilho e naturalidade alguma, o ex-vereador e sua família é do grupo sim do ex-prefeito Fábio Marinho, mas nas fotos mostra que o ex vereador se sente melhor do outro lado do que no seu atual grupo politico só não ver quem não quer ver.   

É bom que fique claro que até hoje Iranildo é Fábio Marinho nada mudou politicamente entre eles, só estão friamente distante um do outro, mas o amanhã só pertence a Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário