Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Eleições 2016: Gesto de grandeza e humildade foi como Zé Antônio e Coronel Fernandes definiram a atitude do prefeito Einstein.

Chapa_macau

O prefeito de Macau Einstein Barbosa deu na tarde desta sábado (16) uma demonstração de humildade quando desistiu de sua candidatura à reeleição para apoiar as pré-candidaturas a prefeito e a vice do médico Zé Antonio e do Coronel Fernandes.

O anuncio de apoio da chapa  – Zé e Coroné – aconteceu na tarde deste sábado [16], durante entrevista ao vivo na rádio FM 98 na cidade de Macau.

Einstein dará apoio ao que ele chamou de “Melhor para Macau”. Na entrevista o prefeito fez uma analise real da atual situação da prefeitura de Macau, falou das dificuldades financeiras que se encontra o município a exemplo do Brasil. No tocante a política local Einstein declarou seu apoio a Zé e Fernandes à prefeitura de Macau.

“Eu irei apoiar a candidatura do médico e ex-prefeito Zé Antonio nestas eleições. Articulei esta aliança, abrindo mão de ser candidato, sem nenhuma ambição pessoal, para buscar o melhor para Macau. Acredito que o ex-prefeito Zé Antonio e o Coronel Fernandes, juntos somam as condições necessárias para resgatar a autoestima dos macauenses.” Concluiu o prefeito.

Para o ex-prefeito e médico Zé Antonio, o gesto do prefeito Einstein Barbosa é de grandeza, sendo ele o prefeito com direito a reeleição abrir de sua candidatura para apoiá-los.

“Recebo com muita alegria o apoio do prefeito Einstein Barbosa. Einstein não pensou nele, pensou em Macau e ver em mim e no Coronel Fernandes a oportunidade para que juntos possamos transformar Macau, trazendo dignidade e a autoestima ao povo macauense.” Disse Zé Antonio.

O Coronel Fernandes, candidato a deputado mais bem votado no município nas eleições passadas, ver esta aliança como a mais preparada e comprometida com o futuro do município macauense.

“Poucos teriam o gesto que teve o prefeito Einstein Barbosa. Um gesto de grandeza, onde ele abdicou de um direito seu, de ser candidato a reeleição. Temos que reconhecer e não esquecer… pois desprovido de qualquer cobiça o prefeito dar uma demonstração de humildade. Um homem que pensa assim, demonstra a ausência da vaidade em seu ser, dou os parabéns pela atitude e agradecemos a confiança depositada em mim e ao meu companheiro de chapa Dr. Zé Antonio.” Afirmou o pré-candidato.

Sem comentários:

Enviar um comentário