Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Com quase 5 mil votos no bolso, Mozaniel vai para a disputa com seu cavalo Gladiador.

IMG_3797
Que as disputas municipais sempre chamam atenção em Guamaré, todo mundo já sabe, mas esse ano o pleito municipal irá render muitas emoções. Essa é talvez seja a eleição mais aguardada dos últimos tempos, porque teremos na disputa pela prefeitura o atual prefeito Hélio Miranda, candidato a reeleição, o empresário, e ex-vereador Helder de Oliveira, e o ex-prefeito vaqueiro Mozaniel de Melo, que irá pra a disputa mais forte com seu cavalo Gladiador.
IMG_5433Um homem que tem a política e a vaquejada em seu DNA, um vaqueiro de primeira, dono de uma força nas competições que não se mede, os prêmios conquistados ao longo de sua de vaqueiro é fruto de seu trabalho e habilidade nas arenas de disputas.
Com quase 5 mil votos no bolso conquistados nas eleições de 2012, o filho do saudoso e ex-prefeito João Pedro Filho, Mozaniel terá a missão em 2016 de disputar a competição com um bate-esteira de primeira, o vereador Edinho de Moaci.
Edinho tem se destacado pelo o serviço de apoio ao puxador, alinhando o boi na pista, impedindo como bom articulador que é, que o boi não caia fora da área demarcada.
Guamaré emDia

Sem comentários:

Enviar um comentário