Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Prefeitura de Guamaré realiza obras de pavimentação nas comunidades da zona rural.

“É obra pra todo lado, basta andar um pouco pelo o município, especificamente na zona rural, que se depara de logo com obras concluídas ou em andamento da prefeitura”.
DSC_0207
Percorrer um caminho onde as condições da via proporcionem conforto, segurança, qualidade de vida e ainda que aperfeiçoem o tempo dos moradores, são alguns dos benefícios das obras de calçamento em paralelepípedos  que a Prefeitura Municipal de Guamaré está executando nas comunidades do Moro do Judas e Quilombo, zona rural do município.
DSC_0215 O calçamento está contemplando outras comunidades como Baixa do Meio, Salina da Cruz, Mangue Seco e Lagoa Doce. As obras estão aceleradas, pois o calçamento é uma obra de fundamental importância, uma vez que afasta a lama, tira a poeira e melhora, com certeza, a qualidade de vida das comunidades.
DSC_0212 Acompanhando de perto o andamento da obra em sua comunidade onde mora e reside, Francisco de Souza, mas conhecido por Bebeu do Jereissati, se diz feliz e reconhece a importância do calçamento para a comunidade.
IMG_7164
“Esperei apreensivamente por essa melhoria, não só eu, como muitos que aqui moram. Aqui era só lama no período da chuva e muita poeira no verão. Foram muitas promessas, mas agora deu certo no governo do prefeito Hélio. Vai facilitar muito o acesso dos moradores às suas residências com os seus veículos, além de melhorar no deslocamento das pessoas com deficiência”, afirma.
DSC_0217 Já para dona de casa Maria das Dores de Almeida, moradora da comunidade do Morro do Judas, os serviços de execução de calçamento chegaram em boa hora. “Antes minha rua era muito suja, acumulava muito mato, era um lamaçal terrível”, pontua a moradora.
DSC_0221
DSC_0237
       

Sem comentários:

Enviar um comentário