Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pedra Preta: Não é piada, ex adversário do prefeito nas eleições de 2012 foi nomeado secretário municipal.

O prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PSD), promoveu algumas mudanças na sua equipe administrativa. Com a saída do Solidariedade da base governista, algumas mudanças foram feitas.

Com saída do Sargento Neto da Administração, assumiu o comando da Secretaria, Francisco Lopes Neto (Fantico), que estava na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. Para o seu lugar foi nomeado o ex prefeito Adriano Teixeira (Pincel) que em 2012 concorreu com o prefeito Luiz de Haroldo a prefeitura do município. Já para o lugar de Samara Damasceno, no setor pessoal, foi nomeada Janayny Nogueira.

Em conversa com o nosso blog, o novo secretário de Obras, Adriano, disse está muito feliz por mais uma vez poder contribuir com o seu município, quando já teve a oportunidade de administrar aquela cidade, quando o ex prefeito Gilvan Inácio (PMDB), foi caçado, e na qualidade de vice prefeito, assumiu o comando da municipalidade, realizando uma boa gestão.

Adriano disse que vai concentrar esforços para ajudar ao prefeito Luiz de Haroldo dar continuidade ao brilhante trabalho que vem realizando a frente da gestão municipal.

Pois é coisas da politica, de adversário para aliado e com direito a uma secretária municipal nos últimos 6 meses do mandato de Luiz de Haroldo que vai para reeleição com uma alta taxa de rejeição. 

Blog Foco Sertanejo 

Sem comentários:

Enviar um comentário