Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

Jandaíra: O ex-prefeito Fábio Marinho deu um golpe na democracia assim como o PMDB deu no Brasil.


Quando o ex-prefeito Fábio Marinho resolveu perseguir e tirar o partido do PSB do presidente da Câmara Wdagno Sandro quem perdeu não foi o vereador e sim o jandairense e a democracia, tal gesto do ex-prefeito vai contra a democracia e ao direito do cidadão de ter opção de voto.

Quando o eleitor tem varias opção de candidatos para votar quem ganha é o eleitor e a democracia e no momento que o Fábio Marinho tira o partido do presidente da câmara ele está beneficiando a sua filha e ao seu grupo politico, e aonde fica o eleitor, aonde fica a democracia e aonde fica a cidadania do cidadão jandairense.

Qual o beneficio para o eleitorado jandairense com a perca de uma opção para votar, o que o jandairense ganha sem o presidente da câmara na disputa na eleição que se aproxima, o cidadão de caráter vai apoiar essa injustiça, será que o amanhã o injustiçado não será o cidadão, qual o problema do presidente da câmara ser candidato.

O Brasil sofreu um grande golpe e qual o partido foi beneficiado o PMDB, aqui em Jandaíra o presidente da câmara municipal e todo o município sofreu um grande golpe e por coincidência qual o partido que ganhar com isso em, sim o PMDB o partido dos golpes contra a democracia e ao cidadão.

Lembre-se quem vota e apoia golpista amanhã a vitima será você e sua família meu caro cidadão, fique alerta para o golpe contra o seu direito de escolha.  

Sem comentários:

Enviar um comentário