Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

Jandaíra: O ex prefeito Fábio Marinho assumiu publicamente que tem pavor em disputar eleição contra o ex prefeito Silvano e o seu filho Wdagno Sandro.


Ficou feio para o ex-prefeito de Jandaíra Fábio Marinho tomar o partido do presidente da câmara municipal, Wdagno Sandro, para um bom entendedor meia palavra já diz tudo, o ex-prefeito tem pavor, medo e desespero em ter que enfrentar o ex-prefeito Silvano e o seu filho.

O Fábio Marinho e o seu grupo politico estão de salto alto e cantado vitória aonde chega, agora como é que está ganho e fazem uma absurdo inaceitável de tomar o partido do seu principal concorrente.

Será que o eleitor digno e honesto que tenha caráter irá concordar com tamanha ofensa a democracia o direito do eleitor de ter opção de quem votar, o que o ex-prefeito fez não é aceitável para quem tem honestidade, dignidade e caráter.

Nas redes sociais, nas rodas de conversas de Jandaíra não se fala em outra coisa, em Natal o jandairense estão sem acredita em tal absurdo cometido por Fábio Marinho, foi uma afronta à democracia um gesto de total desespero e medo do resultado das urnas que poderia dar mais uma derrota para o ex-prefeito e seu grupo. 

A novela apenas começou aguardemos os próximos capitulos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário