Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Jandaíra: Os ex-vereadores que formaram a chapa majoritária na eleição de 2012 prestigiaram o leilão da festa do padroeiro.


Os ex-vereadores de Jandaíra, Selmo de Melo  e Iranido Alexandre estiveram prestigiando a festa do padroeiro da cidade neste final de semana, o grande Iranildo estava ajudando na organização do leilão de São José Operário, já o gente boa Selmo de Melo ficou em uma grande mesa com amigos e correlegionários saboreando as galinhas.

Essa dupla afinadíssima tem em comum a tradição a experiência na politica do município, olha só o currículo dos dois, começando por Selmo que já foi prefeito de Jandaíra por alguns dias, vice-prefeito, vereador por quatro vez, secretário municipal e fez o seu irmão vereador, já Iranildo tem em seu currículo foi vereador e secretário municipal por algumas vezes.

Em 2012 a dupla formou a chapa majoritária com apoio do prefeito na época Fabio Marinho obtiveram 2.392 (46,55 %), ambos tem duas famílias gigantescas e tradicionais além de um legião de amigos e admiradores, por isso não é bom subestimar esse dois e nem esquecerem deles quando o assunto for politica local.

Essa dupla o povo jandairense conhece nos quatro canto do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário