Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Guamaré é destaque pela segunda vez na Mostra Internacional nas Semanas do Bebê.

“UNICEF anuncia os seis municípios selecionados para apresentar suas experiências na III Mostra Internacional das Semanas do Bebê”.
Os municípios de Sobral e Maracanaú, no Ceará, Jaboatão dos Guararapes e Petrolina, em Pernambuco, e Major Sales e Guamaré, no Rio Grande do Norte, foram os selecionados para apresentar suas experiências com a realização da Semana do Bebê durante a III Mostra Internacional das Semanas do Bebê, entre os dias 23 e 26 de maio, em Recife (PE).
Após um processo seletivo que contou com a participação de 85 municípios de diversas regiões do Brasil, os seis municípios foram escolhidos para o painel de apresentações e receberão uma placa de reconhecimento pelo UNICEF a nível Internacional. Os trabalhos inscritos foram avaliados por um grupo de especialistas formados por profissionais das áreas de saúde, educação e desenvolvimento infantil que representam o UNICEF e as organizações parcerias.
Os critérios de avaliação levaram em conta a narrativa clara e objetiva do processo de planejamento, a capacidade de mobilização, a efetividade na divulgação, implementação de atividades diversificadas – envolvendo o maior número de segmentos do governo e da sociedade civil – e indicadores de desempenho. Ações inovadoras e a oficialização da Semana do Bebê no calendário do município, por meio de Lei Municipal ou Lei Estadual, receberam maior pontuação durante o processo de avaliação.
O município de Guamaré/RN é destaque pela segunda vez na Mostra Internacional nas Semanas do Bebê, na atual gestão do Prefeito Hélio Miranda.
IMG_0220

Sem comentários:

Enviar um comentário