Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

FOTOS: Denúncia anônima leva Polícia Militar a apreender mais 10kg de maconha em Parnamirim.

Prisão em Parnamirim (2)

Prisão em Parnamirim (3)Prisão em Parnamirim (4)Prisão em Parnamirim (1)Em quatro meses, cerca de duas toneladas de drogas já foram apreendidas no RN

Policiais da 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam no começo da tarde desta quinta-feira (5) Thiago Fernando dos Santos, de 30 anos, de posse de 10 kg de maconha. O infrator foi detido, após uma denúncia anônima, enquanto trafegava pela BR 101, nas proximidades do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, num veículo modelo Ranger, de cor preta e placas MOR 0059 – São Gonçalo do Amarante. Ele será conduzido a DENARC onde deverá ser autuado por tráfico de drogas.

A secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, destacou a prisão do 3º BPM na tarde desta quinta-feira. “A maioria dos crimes registrados no Rio Grande do Norte tem relação com o uso e tráfico de drogas, portanto o combate ao comércio de entorpecentes tem sido uma prioridade da nossa gestão. 

Somente nestes primeiros meses do ano já apreendemos cerca de duas toneladas de drogas e substâncias químicas derivadas, um duro golpe para quem vive desta prática criminosa. As polícias tem dado o seu recado e deve continuar agindo assim, de forma dura e implacável contra os infratores”, disse a secretária Kalina Leite.

Sem comentários:

Enviar um comentário