Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PM prende quatro suspeitos de roubo em Goianinha e Serra de São Bento.


A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (17) dois homens ao serem flagrados logo após roubar uma motocicleta na cidade de Serra de São Bento. 

De posse das características dos suspeitos, a PM iniciou diligências e localizou a dupla identificada como Vinícius Gomes da Silva, 19 anos, e Armando Francisco da Conceição, 21 anos, na cidade de Passa e Fica, de posse dos pertences das vítimas, da motocicleta roubada e da arma utilizada na ação criminosa. Diante do flagrante ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Em Goianinha, a PM prendeu na noite de ontem Everaldo Pereira Pontes e apreendeu um adolescente, suspeitos de praticarem diversos assaltos na região Agreste.
Em patrulhamento, a dupla foi localizada em um veículo do tipo Corsa Sedam com registro de roubo, e com eles foram encontrados cinco celulares de vítimas e a arma calibre 38 utilizada no crime. Ambos foram reconhecidos por testemunhas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Portal BO

Sem comentários:

Enviar um comentário