Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

“Nosso objetivo é fortalecer o partido”, afirma Albert Dickson após assumir presidência do PROS.

img_0057
O deputado estadual Albert Dickson reafirmou hoje, durante o programa Meio Dia Cidade, da 94 FM, que assumirá a Presidência do PROS após a saída dos deputados Rafael Motta e Ricardo Motta e já projeta o partido forte para as eleições desse ano.


“Estou há três dias no PROS. Nosso objetivo é fortalecer o partido no Estado. Temos deputados estaduais que vamos conversar para mantê-los no partido. Ouvir o posicionamento deles para saber o que eles têm a dizer. Temos uma boa com bons candidatos a vereador também e vamos ouvir as bases para saber da possibilidade de ter uma candidatura própria ou não, mas nosso objetivo é fortalecer o partido”, disse.

Albert disse que recebeu o convite da Executiva nacional para uma conversa em Brasília e que, a partir dessa conversa, ficou acertado que ele comandaria o PROS no RN. Como filiado, ele já saiu em defesa das compras luxuosas como o helicóptero para transporte da Executiva e a casa de alto padrão em Brasília para sede própria. “Isso é uma medida para não depender dos empresários”, disse.
Albert assume um partido estruturado, bem organizado, com as contas em dia e, principalmente, com fundo partidário e tempo de televisão, que garantirão à legenda um bom poder de articulação.

Sem comentários:

Enviar um comentário