Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Insatisfeito com o PMDB, Hermano Morais estuda mudança para o Solidariedade.

hermano morais


O deputado estadual Hermano Morais está insatisfeito com a forma como vem sendo tratado dentro do PMDB e isso não é novidade para ninguém. Afinal, ele como presidente do diretório municipal do partido e tentando viabilizar a pré-candidatura a prefeito de Natal, ficou de fora de decisões importantes e terminou sendo escanteado após as decisões monocráticas do presidente estadual e ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, que optou por abdicar da candidatura própria para apoiar o prefeito Carlos Eduardo Alves em troca de cargos na Secretaria Municipal do Turismo.
E o caminho de Hermano pode ser o Solidariedade.

O parlamentar se reuniu hoje com o colega de Assembleia e presidente do partido, Kelps Lima. Durante um almoço agora a tarde no restaurante Agaricus, Kelps fez o convida formal para Hermano deixar o PMDB e ingressar nos quadros do Solidariedade.

O blog soube que até a presidência do diretório de Natal foi citada durante o encontro. Ao blog, Hermano não tratou de detalhas, mas confirmou que o convite foi feito e que se sentiu honrado.

“Eu e o deputado Kelps Somos amigos e colegas de trabalho. Ele, que tem um trabalho muito importante na Assembleia Legislativa, me fez um convite para ingressar no partido.

Fiquei muito honrado com o convite. Ele está construindo um partido novo de uma forma interessante e e democrática. Foi uma boa conversa, mas ainda não tomei nenhuma decisão. Afinal, tenho uma história no PMDB”, disse.

Mesmo com o deputado não confirmando a ida para o SDD, a saída do PMDB é certa. As bases de Hermano já foram comunicadas que o deputado aguarda somente a janela de transferências sem a perda de mandato para trocar de partido.

As conversas serão apenas para manter a base política unida.

Blog do BG:

Sem comentários:

Enviar um comentário