Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Homens são mortos em confronto com a polícia na Zona Norte de Natal.


Uma pistola e um revólver calibre 38 foram apreendidas com os homens (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Dois homens morreram em confronto com a polícia no início da tarde desta sexta-feira (12) no bairro do Potengi, na Zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte, uma pistola e um revólver calibre 38 foram apreendidas com os homens.

Ainda de acordo com a Sesed, policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar de Natal faziam a verificação de um veículo com registro de roubo na rua Severino Bezerra, quando desconfiou da atitude de dois homens que estavam no local.

Segundo as informações repassadas pela Sesed, ao perceberem a aproximação da polícia, os homens entraram em uma casa e iniciaram os disparos quando os policiais faziam um cerco na casa. Na troca de tiros, os homens foram baleados e morreram a caminho do hospital.

A identidade dos homens ainda não foi confirmada, mas de acordo com o serviço de inteligência da PM, os dois seriam foragidos do sistema prisional do estado.

Do G1/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário