Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fardamento dos Agentes de Endemias e Saúde é renovado em Jardim de Angicos.



Agentes Comunitários de Saúde com fardamento novo
A Prefeitura de Jardim de Angicos, através da Secretaria de Saúde, põem em prática mais uma importante ação de valorização dos profissionais que trabalham na área da saúde. Desta vez os beneficiados são os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, que estão renovando o fardamento.
A entrega dos kits, composto por uma mochila, duas camisetas, duas calça jeans, um tênis (para Agentes de Saúde) e uma bota (para Agentes de Endemias), aconteceu na manhã desta sexta-feira(26) no centro Espírita. Todos os agentes de endemias e saúde do município foram contemplados.
A Secretário de Saúde Cristina Baracho, frisou que os novos fardamentos irão identificar melhor os agentes e adequá-los à qualidade do serviço prestado no município. “Vocês formam um exército do bem”, disse a Secretária acompanhada da prefeita ao fazer a entrega oficial.
A prefeito Suely afirmou o compromisso com a população da cidade em continuar prestando sempre o melhor serviço. Aos  agentes, a chefe do executivo agradeceu a parceria em manter a cidade longe de epidemia da Dengue, enquanto vários municípios estão passando por dificuldades.

Agentes de Endemias recebe fardamento novo
Agentes de Endemias recebe fardamento novo

Sem comentários:

Enviar um comentário