Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Comando do PSDB no RN pode mudar de Rogério Marinho para Ezequiel Ferreira.


Reportagem de Alan Darlyson no Portal no Ar destaque uma possível ida do Presidente da Assembleia para o PSDB. Segue:

O caminho do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), deputado Ezequiel Ferreira, que está de saída do PMDB, deverá ser o PSDB, do deputado federal Rogério Marinho. Ezequiel, que tem até o dia 18 de março para escolher a nova agremiação, prometeu dar a resposta na próxima semana aos convites recebidos.

portalnoar.com apurou que o tucano potiguar convidou o deputado três vezes para a sigla e topou entregar a presidência estadual do partido a Ferreira.

O presidente da Assembleia também já recebeu o convite do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves. As conversas com as lideranças nacionais ocorreram na semana passada.

Com o aval de Rogério, Ezequiel terá no PSDB, caso opte pela filiação, a presidência estadual do partido a partir do próximo ano, quando acaba o mandato do presidente estadual, Valério Marinho, pai de Rogério.

O parlamentar vai dialogar com seu grupo político para tomar a decisão. A expectativa é para que pelo menos cinco deputados estaduais o acompanhem na opção partidária.

Sem comentários:

Enviar um comentário