Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

WhatsApp com cara nova: app grátis adiciona emojis inéditos.

EmojiEmoji Keyboard é um aplicativo de customização do teclado paraAndroid. Ele dá ao usuário a opção de personalizar, de diversas formas, a digitação no celular. Uma delas é a adição de vários emoticons, como diz o nome do app. São centenas de carinhas para ilustrar as mensagens de texto.

Com suporte ao português, o Emoji Keyboard permite até que seja personalizado o formato de exibição das letras. Não necessariamente será preciso deixá-lo no QWERTY. Também podem ser usados QWERTZ, AZERTY e muitos outros. Além disso, o app conta com mais de 30 dicionários para idiomas diferentes.

Em termos de emoji, é um dos mais completos do mercado, com mais de 800 – e suporte em todos os aplicativos que usam os emoticons, incluindo o WhatsApp. Ainda há digitação com gesto, autocompletar para palavras, sugestões de nomes de contatos e adição de temas para deixar o teclado mais bonito.

Existem muitos aplicativos chamados launchers que personalizam toda a interface visual do Android. A maioria deles, no entanto, não dá muita atenção aos teclados. Com a aplicação é possível customizar também esta importante área do seu smartphone. Baixe Emoji Keyboard grátis agora mesmo!

Opinião
Emoji Keyboard é o que pode haver de melhor em termos de customização de teclado para o Android. Ele é muito mais do que um teclado com emoticons, apesar de ter um leque de 800 carinhas diferentes para o usuário se divertir, é um editor completo e bem interessante para o teclado do smartphone.

O TechTudo testou o aplicativo em um Samsung Galaxy S3, e ele teve resultados bem interessantes. A instalação foi prática e a configuração não teve muitas dificuldades. O processo é rápido e as opções de personalização são muitas, desde o visual até mais detalhes de digitação.

Adicionar um plano de fundo ao teclado é bem interessante, assim como poder alterar o formato, para os usuários que não gostam do padrão QWERTY. Além disso, ele tem tudo que um teclado normal tem, como previsão de palavras, digitação pelos gestos e sugestão de nomes de contatos.

No geral, é um teclado bem completo, com os atrativos visuais e de emoticons que já fazem uma grande diferença para boa parte dos usuários. Se você é um destes, faça download do Emoji Keyboard. Vale a pena!

Prós
Personalização do formato do teclado
Adição de temas e backgrounds ao teclado
Quantidade de emoticons

Contras
Não há

Techtudo

Sem comentários:

Enviar um comentário