Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jandaíra: O escritório da CAERN está jogando a responsabilidade da falta água na cidade nas costa do prefeito.


Um grupo de mulheres foram até a o escritório da CAERN de Jandaíra nesta manhã de terça-feira (17), e segundo elas em conversa com o Blog do Eurípedes Dias, foram orientadas pelo escritório da empresa que é a responsável pelo o abastecimento da cidade já que a mesma recebe dinheiro das contas pagas pela população, que a população tem ir cobrar do prefeito por água.

O que está faltando é a prefeitura fazer palestras, reuniões, usar a rádio e os blogs, fazer uma campanha educativa mostrando que nem o prefeito e vereadores não tem responsabilidade, com a falta de ações da empresa para amenizar o sofrimento da população com a falta de água na cidade.

A falta de chuva nesses últimos anos é a grande causa da falta de água na cidade, e a CAERN é quem tem que criar ações alternativas para abastecer a cidade e não a prefeitura nem a câmara municipal.

Se a população quiser protestar de forma passiva sem violência é em frente  da CAERN com faixas e cartazes, não adiantar ir na prefeitura nem na câmara municipal protestar, pois o lugar correto é no escritório da CAERN. 

A população está mal informada e orientada.

A prefeitura mesmo sem obrigação nenhuma tem feito sua parte com trator com uma pipa e carro pipa, só que a demanda é grande e a CAERN que receber o dinheiro da população não tem um carro pipa se quer para abastecer a população.

A única culpa que os vereadores e o prefeito tem nessa falta de água, se é que é culpa, é não fazer palestra e reuniões a com população explicando que o problema  é a seca e que não é um problema só em Jandaíra e que a população tem o direito de cobrar carros pipas da CAERN e se for o caso denunciar a empresa na promotoria em João Câmara.

Não adiantar a população culpar, prefeito, vereadores nem o diretor local e sim cobrar que empresa mande um carro pipa para a cidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário