Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO OTIMIZA OS SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO.


A Secretaria de Administração de Guamaré tem como principal função manter o bom funcionamento das demais secretarias  do Município, no sentido de infraestrutura. Durante o biênio 2014/2015, organizou com todos os cuidados necessários, as várias licitações realizadas. Para uma melhor interatividade, tem como destaque uma internet de qualidade e uma boa rede de computadores.

Também é responsável pela coordenação do setor Pessoal da Prefeitura, nesse departamento foi alugada e reformada uma casa ao lado do prédio principal para melhor atender aos funcionários públicos, com toda a infraestrutura que um serviço de RH precisa.

A Administração esta estudando e preparando o plano de Cargo Carreira e Salários dos nossos servidores juntamente com a consultoria, através do Consultor Adjunto Artur Souza, que participa de constantes reuniões com representantes da classe (sindicato), os secretários e o Prefeito para um melhor ajuste que atenda os anseios do quadro funcional da Prefeitura.  

Concomitantemente se faz o levantamento das necessidades de cada secretaria, quantidade de vagas e funções para lançar um Concurso Público se possível ainda este ano de 2015. Serão abertas novas vagas em várias áreas, desde de motoristas, secretária executivo, administradores, assessores, bibliotecário, médicos, psicólogos, professores entre outros.    
Está sendo programada, uma exposição para fotógrafos locais, amadores ou profissionais que retratam as belezas da nossa Cidade e região. As fotografias serão expostas na sede da Prefeitura, brevemente todos serão informados de como participarem e a data do evento.
A Secretaria de Administração do município de Guamaré, esta sempre à disposição, com os seus funcionários prontos para atender o todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário