Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

PROGRAMAÇÃO DE TRANSPORTE PARA OS ELEITORES, NAS ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.


Conforme o oficio do Ministério Público no qual solicita a prefeitura municipal de Guamaré efetuar o transporte gratuito, dentro do limite do município, para as eleições do conselho tutelar e a devida divulgação, apresentamos todo o cronograma com os percursos.
Esta divulgação está sendo, também solicitada para que outras mídias do município publiquem. Os transportes circularão em todos os distritos e na zona rural de Guamaré, levando todos os eleitores, para onde estarão instaladas as seções de votação do processo de escolha unificado, dos membros do Conselho Tutelar.

Como forma de facilitar a participação popular de todas as pessoas, nesse processo democrático de grande importância para o público infanto-juvenil, no dia da eleição (04/10/2015), todas as viaturas envolvidas estarão identificadas conforme abaixo:
A SERVIÇO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CONDICA
Todo o quadro com a programação segue anexo nesta publicação, em documento da Secretaria de Educação.
--------------


Comunicado do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através da Comissão do Processo de Escolha Unificado comunica a todos os munícipes que neste dia 04 de Outubro a partir das 08h00min até as 17h00min estará acontecendo às eleições para Membros do Conselho Tutelar.
Na sede do município as eleições dar-se-ão na Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório e em Baixa do Meio; na Escola Municipal Jessé Pinto Freire, todos os eleitores deverão comparecer para votar portando o titulo de eleitor e um documento com foto.
A Comissão comunica que haverá ônibus saindo dos distritos para os locais de votação durante todo o dia.

As Seções de Mangue Seco, Lagoa Doce, Lagoa de Baixo, Ponta de Salina, Lagoa Seca e Salina da Cruz estarão na sede do município na Escola Estadual Monsenhor Joaquim Honório.
E em Baixa do Meio todas as Seções estará na Escola Municipal Jessé Pinto Freire.

Com informação da Comissão do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar.
------------
Obs. Nesta publicação foi corrigida a programação dos transportes gratuitos, para o dia da votação.

Sem comentários:

Enviar um comentário